FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Concilig-Vôlei Bauru faz novo jogo-treino

24/07/2014


 

 

 

Fonte: Erlinton Goulart - Assessoria de Imprensa

 

 

 

Bauru (SP) - O Concilig-Vôlei Bauru, em preparação ao Campeonato Paulista Divisão Especial Feminino, voltará à quadra, nesta sexta-feira, agora em Bauru, às 19h30, em jogo-treino contra Rio Claro. Será o terceiro jogo-treino antes de a equipe abrigar o Grupo B da Copa São Paulo, de 1 a 3 de agosto contra Pinheiros e São Caetano do Sul.

 

Antes de perder, no quinto set, o de desempate, o título dos Jogos Regionais, em Lins, para Piracicaba, em 28 de junho passado, a equipe venceu Agudos por 3 sets a 0, em jogo-treino em Bauru.

 

Quarta-feira à noite, em Piracicaba, em jogo equilibrado, e com o técnico Airton Nascimento poupando algumas titulares, e dando ritmo de jogo as atletas reservas, o Concilig-Vôlei Bauru perdeu de 3 a 2 em 113 minutos.

 

Depois da partida amistosa contra Rio Claro, sexta, no ginásio Panela de Pressão, com entrada de graça, o Concilig-Vôlei Bauru vai fazer o último jogo-treino dia 29, contra o Sesi/São Paulo, credenciado ao título, em Sorocaba.

 

Nesta sexta-feira diante de Rio Claro, o técnico Airton Nascimento que já não conta com a ponteira Natacha, 23 anos, com lesão no ombro, “também não teremos a experiente levantadora Deka, com dor lombar”, disse o treinador através da assessoria de imprensa do Concilig-Vôlei Bauru.

 

A equipe segue treinando em dois períodos no ginásio Panela de Pressão. Nesta quinta-feira, a partir das 14h45 Nascimento deverá esboçar a equipe para o amistoso frente ao Rio Claro.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI