FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Após defenderem a Seleção Brasileira, Bruninho, Eder e Wallace juntam-se ao time de André Heller

22/07/2014


 

Fonte: João Barboza - ESM

 

Campinas (SP) - Após garantirem a medalha de prata para o Brasil na Liga Mundial, o levantador Bruninho, o oposto Wallace e o meio de rede Eder confirmaram presença no time Amigos de André Heller, que joga contra o Vôlei Brasil Kirin no dia 26 (sábado), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

 

O duelo marca a despedida de Heller das quadras e a apresentação oficial do time de Campinas ao público. Ao lado desses craques da Seleção Brasileira, os ponteiros multi-campeões Dante e Nalbert, o líbero e colecionador de títulos, Serginho (Sesi-SP) e o ídolo Maurício Lima também estarão ao lado de André Heller na partida.

 

Os bilhetes para assistir ao evento poderão ser adquiridos através da troca por uma embalagem vazia de qualquer produto Brasil Kirin.

 

As bilheterias do Taquaral abrem no dia 24 (quinta-feira), quando funcionam entre 12h e 20h. Sexta-feira (25), o horário de funcionamento será o mesmo e no dia da partida (26), as entradas poderão ser adquiridas a partir das 10 horas, até o início do evento.

 

Produtos Vôlei Brasil Kirin:

Água Schin, Baden Baden, Cintra, Ecco, Eisenbahn, Fibz, Fruthos, Glacial, Itubaína, Itubaína retrô, Mini Schin, Schin, Schin no Grau, Schin Refrigerante, Skinka, Schin Tônica e Kirin Ichiban. Mais informações em www.brasilkirin.com.br

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI