FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Uniara/AFAV se prepara para a Copa São Paulo, primeiro desafio da temporada

17/07/2014

A Federação Paulista de Voleibol - FPV divulgou a tabela da primeira competição feminina de alto rendimento da temporada 2014/2015, a Copa São Paulo.

 


 


 Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Araraquara (SP) - Ao todo, são seis equipes participantes do torneio, separadas em duas chaves. Serão dois triangulares que acontecerão simultaneamente. A primeira chave é composta pelas equipes: Uniara/AFAV, São Bernardo e Sesi e as partidas marcadas para acontecer no Ginásio da Pista em Araraquara. A segunda chave contempla: São Caetano, Pinheiros e Bauru e os jogos acontecem na cidade de Bauru.

 

A competição acontece de 01 a 03 de agosto, e a final será realizada em São Paulo, na quadra do Sesi-SP.

 

Os horários das partidas ainda não foram definidos pela FPV e devem ser divulgados na próxima semana.

 

Segundo Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara, o torneio é uma preparação para o Campeonato Paulista Feminino Adulto - Divisão Especial. “Esperamos uma evolução técnica e tática significativa da equipe, enfrentando equipes de alto nível que são as principais forças do voleibol brasileiro,” afirma a técnica.

 

A Copa São Paulo é também uma grande oportunidade da torcida de Araraquara prestigiar e apoiar a Equipe do Uniarar/AFAV e também de conhecer os novos reforços contratados para esta temporada.

 

Para a central Marcia Fuzieger, a participação e o apoio da torcida são muito importantes e fazem toda a diferença em momentos decisivos da partida, essa é uma das vantagens de se jogar em casa. Outro diferencial é que em competições de alto nível, o público presente tem a oportunidade de vivenciar jogadas emocionantes, conclui a atleta.

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI