FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei de São José tem extensa programação antes da estreia no Paulista

17/07/2014

Jogos-treino, amistoso e apresentação oficial da equipe estão na agenda do time



Fonte: Fernanda Albuquerque/Zaia Comunicação

São José dos Campos (SP) - A temporada 2014/2015 começa cheia de compromissos para o São José Vôlei. Após participar dos Jogos Regionais em Caraguatatuba, os joseenses tiveram seus últimos dias de folga com a família antes de iniciar uma extensa programação até a estreia no Campeonato Paulista Adulto Divisão Especial. É só o começo de uma temporada que promete muitas emoções, visando alcançar bons resultados na primeira participação da equipe na Superliga, a principal disputa da modalidade no país.

Nos dias 17 e 18 de julho, os atletas estarão no Rio de Janeiro para dois jogos-treino contra a Seleção Brasileira das Forças Armadas. As duas equipes já se enfrentaram no início de julho, em São José dos Campos, quando os donos da casa garantiram a vitória por 3 sets a 2. Na sequência, os atletas viajam para Campinas, no dia 22 de julho, onde encaram a equipe do Brasil Kirin em outro jogo-treino.

Em 24 de julho, o Ginásio do SESI de São José dos Campos será o palco para um amistoso entre a equipe da cidade e a forte equipe do SESI-SP, finalista da Superliga 2013/2014. No dia seguinte, 25 de julho, acontece o lançamento oficial da equipe para a temporada, com presença de jornalistas e potenciais patrocinadores para conhecer melhor os atletas e comissão técnica.

O próximo compromisso oficial do São José Vôlei é a Copa São Paulo, que deve acontecer entre nos dias 30 e 31 de julho, em Campinas. Ainda com datas a serem confirmadas, começa em agosto o Campeonato Paulista Adulto Divisão Especial, competição em turno único que tem previsão de início em 09 de agosto.

São José Vôlei

O São José Vôlei é mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, com apoio do Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal - LIF. Uma equipe de alto rendimento que irá disputar a Superliga 2014/2015, vaga conquistada com o título da Superliga B 2014.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI