FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Maurício Lima joga ao lado de André Heller no Taquaral

15/07/2014


 

 

Fonte: João Barboza/ESM

 

 

Campinas (SP) - Fora das quadras desde 2005, o ex-levantador da Seleção Brasileira Maurício Lima já está confirmado no time Amigos de André Heller, que jogará contra o Vôlei Brasil Kirin dia 26 (sábado), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

 

Bi-campeão olímpico e colecionador de títulos no vôlei, Maurício é o levantador que mais atuou pela seleção do Brasil na história e hoje é o embaixador do time campineiro.

 

“Para mim é um momento muito importante. Voltar às quadras depois de tanto tempo é uma satisfação imensa porque é a coisa que eu mais amo fazer. Estou bem empolgado com essa oportunidade”, afirmou o ex-jogador.

 

“Reencontrar meus amigos e jogar com o pessoal mais novo é muito bom porque minha geração começou uma história de vitórias, que é levada até hoje. Será uma troca de experiências incrível”, completou Maurício, que não joga ao lado de André Heller desde 2004, quando conquistaram juntos o ouro nas Olimpíadas de Atenas.

 

“Essa parceria sempre deu certo, tanto em clubes quanto na seleção. Jogar ao lado desse monstro do esporte novamente será maravilhoso para mim”, finalizou Heller.

 

A partida marca também a apresentação oficial do time do Vôlei Brasil Kirin, que passou por uma reformulação para a temporada 2014/2015. Durante o duelo, o torcedor poderá interagir dentro e fora de quadra com os atletas e diversas ações promocionais estão programadas.

 

*Foto: Maurício e André Heller durante evento em São Paulo.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI