FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Com time completo, vôlei da Uniara treina forte para buscar novos títulos

10/07/2014

Equipe contratou sete reforços para as próximas competições da modalidade


 


 

Fonte: Imprensa Uniara

 

Araraquara (SP) - Após confirmar seu favoritismo nos Jogos Regionais do Interior, a equipe de vôlei Uniara/AFAV intensifica os treinos físicos e táticos buscando novos títulos em competições de alto nível, que estão previstas para a temporada 2014/2015. Com o elenco completo e mais competitivo, com a contração de sete novos reforços, o time está empenhado em participar da Copa São Paulo, do Campeonato Paulista - Divisão Especial, dos Jogos Abertos e da Superliga, competições que colocam Araraquara na elite do voleibol brasileiro.

 

De acordo com a técnica da equipe, Sandra Mara Leão, as atletas mais experientes foram contratadas para reforçar o coletivo. “Com certeza oferecerão mais tranquilidade nos momentos decisivos das partidas. A participação em competições de alto rendimento exige um grande investimento financeiro, esse é um dos desafios de estar entre os maiores times de vôlei do país. A cada ano subimos mais um degrau com o apoio financeiro e incentivo das empresas que nos apoiam desde o início e que conhecem a seriedade do trabalho e os retornos positivos que geramos”, conclui.

 

O calendário oficial das competições está previsto para ser divulgado ainda nesta semana pela Federação Paulista de Voleibol - FPV.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI