FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei da Uniara/AFAV conquista o 8º título consecutivo nos Jogos Regionais e doa cadeira de rodas para o Fundo Social

30/06/2014

Time de Araraquara garantiu a vitória ao vencer Franca no último sábado, dia 28


 


 

 Fonte: Imprensa Uniara

 

Araraquara (SP) - A equipe de vôlei feminino da Uniara/AFAV conquistou seu 8º título consecutivo nos Jogos Regionais ao vencer Franca por 3 a 0, com parciais de 25x06, 25x13 e 25x10, no último sábado, dia 28 de junho, no Gigantão.  O time araraquarense mostrou alto nível de suas atletas e fez a alegria da torcida que estava presente no ginásio.

 

Demonstrando também a importância do caráter social que o esporte pode proporcionar à comunidade, a Associação Feminina Araraquarense de Voleibol - AFAV, no final do campeonato, fez a doação de uma cadeira de rodas ao Fundo Social de Solidariedade do município.

 

A capitã e central da equipe, Marcia Fusieger, afirma que “é motivador iniciar a temporada com essa conquista e com o apoio da torcida”. “Esse título regional proporciona maior confiança e união do grupo”, comenta.

 

De acordo com a técnica araraquarense, Sandra Mara Leão, esse primeiro título do ano é resultado do esforço de toda a equipe, do apoio dos patrocinadores e amigos. “Sempre com seriedade, comprometimento e, principalmente, respeito aos adversários, estamos motivados a realizar uma temporada histórica, com participação em competições que exigem alto nível técnico e de rendimento, como a Copa São Paulo, o Campeonato Estadual-Divisão Especial e a Superliga”, finaliza.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI