FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Preve-Concilig-Semel vence jogo-treino

22/06/2014


 

 

Fonte: Erlinton Goulart/Assessoria de Imprensa

 

 

 

Bauru (SP) - Em único jogo-treino, com a equipe recém-reforçada, sábado, no ginásio Panela de Pressão, o Preve-Concilig-Semel, sem dificuldade, venceu Agudos por 4 sets a 0, com parciais de 25 a 7, 25 a 11, 25 a 10 e 25 a 14, em 87 minutos.

 

O treino serviu ao técnico Airton Nascimento dar ritmo de jogo ao elenco, que desde a reapresentação em 19 de maio focou a parte física, e nas duas últimas semanas os treinos técnico-táticos.

 

Em busca do tetracampeonato seguido e do hexacampeonato dos Jogos Regionais, a equipe vai estrear na próxima terça-feira, em Lins, no torneio de vôlei feminino 1ª Divisão, Livre, contra o perdedor de Agudos e São Carlos.

 

O Preve-Concilig-Semel, que representa Bauru, é cabeça de chave do Grupo A, folgando na primeira rodada. No Grupo B estão Piracicaba, Jaú e Botucatu e no Grupo C as cidades de Lins, Lençóis Paulista e Santa Bárbara D´Oeste.

 

O técnico Airton Nascimento, após o jogo-treino contra Agudos, pela assessoria de imprensa da equipe, voltou a destacar que „os Jogos Regionais servirão de preparação à equipe para a disputa do Paulista‰.

 

A partir de agosto o Preve-Concilig-Semel disputará, na condição de campeão da 1ª Divisão/2013, o Campeonato Paulista Divisão Especial. E em novembro os Jogos Abertos do Interior, em Bauru.

 

“Para disputarmos efetivamente as competições e não simplesmente participar”, destaca o diretor Adriano Pucinelli, foram contratadas até agora seis reforços. “Estamos conversando com mais uma atleta e deveremos ter novidade nas próximas semanas”, acredita.

 

Na vitória sobre Agudos, o Preve-Concilig-Semel iniciou o jogo com a levantadora Deka, agora capitã, as centrais Alanna e Hellen, as ponteiras Natacha e Soninha, a oposta Aline e a líbero Jéssica.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI