FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Prevê-Concilig-Semel segue contratando

13/06/2014



 

Fonte: Erlinton Goulart

 

 

 

Bauru (SP) - A sétima atleta contratada pelo Preve-Concilig-Semel para a disputa do Campeonato Paulista Divisão Especial, a partir de agosto, foi apresentada quarta-feira, no ginásio Panela de Pressão, pelo diretor da equipe, o advogado Adriano Pucinelli, também presidente da ALBB - Associação Luso-Brasileira de Bauru.

 

A equipe, “que disputará e não participará apenas do Paulista”, destaca Pucinelli, conta com mais um oposto, Fernanda de Souza Melo, 26 anos, 1m80, ex-Rio do Sul (SC), onde iniciou a carreira em 2001.

 

Fernanda Melo depois se transferiu para Araraquara, até 2007 e ainda em 2007 até 2010 defendeu Osasco, retornando ao Rio do Sul o ano passado.

 

De acordo com Adriano Pucinelli, ao lado de Reinaldo Mandaliti, um dos diretores da Concilig, patrocinador máster, “nos próximos 15 dias deveremos anunciar mais um reforço que estará fechando o elenco nesta primeira fase”, disse através da assessoria de imprensa do Preve-Concilig-Semel.

 

Em menos de 30 dias, desde 19 de maio, na reapresentação do elenco ao técnico Airton Nascimento, para treinos em dois períodos, foram contratadas seis atletas, todas experientes e duas de alto rendimento.

 

Deverão fazer diferença às experientes, as ponteiras Soninha, 36 anos, 1m84, ex-São Bernardo e Ingrid Felix, 25 anos, 1m78, ex-Osasco e que também joga de oposto.

 

E mais a central Ana Paula Guth, 21 anos, 1m89, ex-Araraquara, a levantadora Bárbara Orthmann, 22 anos, 1m78, ex-Blumenau (SC) e a oposto Aline Antunes, 25 anos, 1m87, ex-Pinheiros, que retornou ao Vôlei Bauru.

 

 

 

FOTO - Entre o diretor Adriano Pucinelli e o técnico Airton Nascimento, a atleta Fernanda Melo, 26 anos, 1m80. (Evegntos Assessoria)

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI