FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Lara chega motivada e realiza sonho de jogar no Molico/Osasco

05/06/2014


 

 Fonte: Rafael Zito/Assessor de Imprensa Molico/Osasco/Nestlé 

 

 

A meio-de-rede Lara Nobre é mais uma contratada do Molico/Osasco para a temporada 2014/15. Após duas Superligas de destaque no Pinheiros, a jogadora de 25 anos chega ao Molico com o desejo de evoluir ainda mais em quadra e motivada com o novo desafio na carreira. Empolgada, a central afirma que estar no elenco osasquense é a realização de um sonho e que espera ajudar o clube a chegar ao topo em todos os campeonatos que serão disputados.

 

“A minha expectativa é das melhores. Vestir a camisa e atuar pelo Molico/Osasco é um sonho pra qualquer atleta e estou muito motivada e empolgada para começar logo. Espero que essa próxima temporada seja muito boa para mim e, principalmente, para o time. Quero ajudar no que for possível para que a equipe chegue ao topo em todas as competições que disputarmos. Eu venho para o Molico para treinar em alto nível e jogar com a melhores”, afirmou Lara.

 

Lara chega para disputar posição com Adenízia e Thaisa que, além de serem titulares do Molico/Osasco, são jogadoras da Seleção Brasileira. “São duas atletas que admiro muito e são um espelho para mim. São jogadoras de Seleção e tenho certeza que vou aprender muito com elas”, disse Lara, que espera aprender ainda mais com a comissão técnica. “Elas treinaram e aprenderam com essa comissão técnica do Molico/Osasco e tenho muito que aprender com eles também. A tendência é que melhore ainda mais meu desempenho”.

 

A jogadora revela como foram os primeiros contatos e diz o que espera de trabalhar com o técnico Luizomar de Moura e de ter ao lado a apaixonada torcida de Osasco. “Eu fiquei muito feliz quando fiquei sabendo do interesse e da oportunidade de jogar no Molico/Osasco, já que é um time grande e vou jogar com meninas experientes. Eu encontrava com o Luizomar nos jogos e como adversário, mas sempre admirei demais o trabalho dele. Quero ajudar o grupo da melhor forma possível e conto com a torcida de Osasco, que é muito legal e que me motivou muito a aceitar jogar pelo Molico. Espero que eles apoiem a minha chegada e esse time novo que está sendo formado”, finalizou a central.

 

Além de Lara, o Molico/Osasco conta com Adenízia, Thaisa e Marjorie para a posição de meio-de-rede. Antes de chegar ao clube osasquense, Lara teve passagens por Paulistano, São Caetano, Pauta/São José, BMG/Mackenzie e Pinheiros. Até o momento, o Molico tem sete atletas confirmadas para a temporada 2014/15, já que Adenízia, Thaisa, Camila Brait, Gabi e Marjorie tiveram seus contratos renovados e Diana e Lara foram as duas primeiras oficializadas pelo clube. Na Superliga 2013/14, Lara anotou 224 pontos atuando pelo Pinheiros. 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI