FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Com Michael no elenco, Vôlei Brasil Kirin se apresenta no Ginásio do Taquaral

03/06/2014


 

Fonte: João Barboza-ESM

 

Campinas (SP) - O time do Vôlei Brasil Kirin se apresentou na tarde desta segunda-feira (02), no Ginásio do Taquaral. O primeiro dia de atividades do elenco contou com uma reunião com a diretoria do time e comissão técnica, onde foram passadas as orientações sobre a programação da semana.

 

A grande novidade foi a chegada do meio de rede Michael. O atleta, que já estava negociando com o time há alguns dias, está confirmado para a temporada 2014/2015. O central atuou pelo São Bernardo na temporada passada.

 

Outro destaque foi o primeiro contato do técnico Alexandre Stanzioni, com todo o grupo reunido. “Esse time não deve nada para nenhum outro que foi montado para essa temporada. Falo isso com sinceridade e digo ainda que, com a qualidade de cada um, temos um grupo difícil de ser batido. Vamos juntos atrás de títulos”, afirmou o treinador.

 

André Heller também estava na apresentação dos atletas e falou com os jogadores, desta vez já como coordenador técnico, cargo que assumiu após se aposentar das quadras.

 

“Estamos aqui para buscar resultados e faremos isso com toda nossa força. Agora estou na parte técnica do time, mas vocês podem contar comigo da mesma maneira de sempre. Meu tempo será inteiramente dedicado ao desempenho da equipe. Contem comigo”, se prontificou André, que foi capitão do Vôlei Brasil Kirin.

 

A camisa 13, que costumava ser usada por Heller, foi herdada por João Paulo Bravo e o Vôlei Brasil Kirin já tem compromisso na manhã desta terça-feira (03), quando o elenco passará por exames médicos.

 

LEVANTADORES: Sandro e Jotinha

PONTEIROS: João Paulo Bravo, João Paulo Tavares e Ary

OPOSTOS: Wallace e Gregore (Baiano)

CENTRAIS: Vini, Gustavão, Luizinho e Michael

LÍBEROS: Alan

TÉCNICO: Alexandre Stanzioni

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI