FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Douglas Chiarotti é o novo técnico da equipe masculina do São Bernado Vôlei

03/06/2014

Nos próximos dias a comissão e jogadoras do feminino serão anunciadas, como também o restante do elenco masculino

       

 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Depois de confirmar a participação das esquipes feminina e masculina na Superliga 2014/2015, a diretoria do São Bernardo Vôlei anuncia nesta segunda-feira, 02, a nova comissão técnica da equipe masculina. O treinador para a nova temporada será Douglas Chiarotti, ex Moda/Maringá.

 

O novo treinador comemorou a "volta pra casa". "Será uma experiência fantástica. Estou muito motivo em dirigir um grupo novo com grande potencial de crescimento, é muito bacana trabalhar com novos talentos do voleibol. Estou muito feliz em poder voltar à região que nasci, passei minha juventude toda no ABC, estava fora de casa desde 1998".

 

Ao lado de Douglas, estarão o assistente técnico Orlando Araújo, o auxiliar técnico Ricardo Murbach, o preparador físico Marcelo Romão e o fisioterapeuta Hernani. "A nossa comissão técnica é formada por ex companheiros de quadra e isso vai ser uma experiência muito legal", acrescentou o novo comandante. Com a saída de vários atletas do elenco passado, definiu-se em conjunto com a diretoria do clube que neste ano a equipe será composta por jovens atletas expoentes do vôlei nacional.

 

JOEL, NOVO GERENTE DO VOLEIBOL - Fora de quadra, também novidades. Aposentado das quadras na última temporada, o ex oposto Joel Monteiro, é o novo gerente de voleibol da equipe do ABC Paulista.

 

Para o secretário de Esportes e Lazer de São Bernardo do Campo, José Alexandre Pena Devesa, o mais importante é manter o projeto e fomentar o vôlei na cidade. "Esse é um projeto de continuidade, que esperamos colher bons frutos mais uma temporada. O time é jovem e renovado, e a comissão técnica que já tem uma certa afinidade, então, estamos apostando muito nessa comissão", declarou o secretário. "Na verdade, a intenção é dar continuidade na equipe principal, nas categorias de base e nos núcleos de formação."

 

Temporada 2014/2015 São Bernardo Vôlei Masculino

 

Comissão Técnica: Joel Monteiro (gerente de voleibol); Evandro Dias (supervisor); Douglas Chiarotti (técnico); Orlando Araújo (assistente técnico); Ricardo Murbach (auxiliar técnico); Hernani (fisioterapeuta); SM Press Assessoria de Comunicação (assessoria de imprensa)

 

Jogadores: Felipe Grah, Igor e Vinicius (centrais); Baiano, Edy Ney e Lucas Deus (ponteiros); Vitinho e Mendel (liberos); Ricardo e Fernando (levantadores)

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI