FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Andréia Laurence, do Pinheiros, é convocada para a Seleção Brasileira de Voleibol

25/04/2014

Oposta e capitã da equipe nas últimas temporadas, Andréia não esconde a felicidade pela convocação: “Eu me dava o direito de sonhar”


 


 

Fonte: Gabriel Nicolatti/Relacionamento com a Mídia - Esporte Clube Pinheiros

 

 

São Paulo (SP) - A capitã da equipe feminina de vôlei do Esporte Clube Pinheiros, Andréia Sforzin Laurence, foi convocada ontem pelo técnico José Roberto Guimarães, e se apresenta na próxima segunda-feira (28), em Saquarema (RJ), para um período de preparação da seleção brasileira para as primeiras competições da temporada.

 

Destaque do Pinheiros durante toda a temporada, Andréia não esconde a alegria pela convocação. “Felicidade. Não há palavra que defina melhor o que estou sentindo nesse momento. Eu me dava o direito de sonhar, pelo trabalho que venho realizando nessas últimas três temporadas pelo Pinheiros. Venho numa evolução e, mesmo não tendo feito uma temporada perfeita, estou muito satisfeita”, disse a oposta do Pinheiros, segunda maior pontuadora da Superliga Feminina 2013/2014 e líder em eficiência no ataque na competição.

 

Para Andréia, a mudança de posição (de central para oposta) foi fundamental para esse crescimento. “Acho que encontrei o lugar onde me encaixo melhor dentro da quadra. Essa mudança de posição, aliada ao trabalho desenvolvido com o Wagão e a equipe do Pinheiros foram fundamentais para a minha evolução. Só posso agradecer a todos no clube, desde o presidente até a equipe de apoio de quadra”, afirma Andréia.

 

Passada a ansiedade pela convocação, a capitã do Pinheiros espera seguir nessa evolução, um passo de cada vez. “Agora é viver um treino de cada vez e procurar aprender com todos que fazem parte da seleção. Ali estão os melhores do país e acho que posso aprender muito com cada um deles”, projeta a oposta.

 

O primeiro compromisso da seleção brasileira feminina será a Montreux Volley Masters, de 27 de maio a 1º de junho, na Suíça.

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI