FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Climed/Atibaia investe na base

07/04/2014

 

Fonte: AEA Esportes

 

Atibaia (SP) - O voleibol masculino Climed/Atibaia está investindo na base em 2014 e conta agora com uma equipe infanto. O primeiro desafio será a participação na Copa Itatiba de Voleibol, que terá o seu início no próximo mês de maio. A equipe será comandada pelo técnico Carlos Calabresi: "Os garotos estão animados e treinando forte todos os dias. A expectativa é de fazermos um bom campeonato", disse o técnico Carlos.

 

Outra categoria do voleibol masculino Climed/Atibaia que está treinando diariamente no Elefantão é a equipe Juvenil, se preparando para participar de diversas competições neste ano. A primeira, será Campeonato Paulista Juvenil, organizado pela Federação Paulista de Voleibol. O primeiro jogo será no sábado 10 de maio, no Ginásio Elefantão, contra a equipe Sesi/SP.

 

O voleibol Climed/Atibaia conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e a parceria das empresas Climed Saúde, Hospital Albert Sabin, Viação Atibaia São Paulo, Saborosa Refeições, FAAT Faculdades, Droga Rio Oliveira e Wod Gym Academia.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI