FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Elenco do Vôlei Brasil Kirin faz trabalho especial para duelo decisivo

01/04/2014

 


 

Fonte: João Barboza - ESM

 

Campinas (SP) - Os jogadores do Vôlei Brasil Kirin farão uma preparação especial antes do duelo decisivo contra o Sesi-SP, sábado (05.04), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pelas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. Como a partida acontecerá às 9h30, os jogadores terão um período de adaptação com treinamentos sendo realizados sempre às 08h45, além dos trabalhos à tarde.

 

 

“Normalmente eles já treinam cedo, mas não tanto assim. Além de anteciparmos em quase uma hora o início dos treinamentos, o grande diferencial será o tipo de trabalho, para que eles estejam prontos para o ritmo forte do jogo”, afirmou o preparador físico campineiro, Ronaldo Finotti.

 

“Desde a semana passada estamos mesclando os horários e agora pegamos firme. Vamos priorizar o aquecimento de jogo e atividades com bola, para chegar no sábado 100%. Não é o horário que eles estão acostumados a fazer o maior esforço, por isso temos que trabalhar em cima disso”, completou Finotti.

 

O Vôlei Brasil Kirin entra em quadra contra o Sesi-SP pensando apenas na vitória, para seguir vivo na Superliga Masculina. No duelo de ida, o time acabou superado, por 3 a 1, e precisa vencer por qualquer placar para forçar o terceiro jogo e continuar na briga pela vaga na final.

 

INGRESSOS

 

As bilheterias do Ginásio do Taquaral começam a funcionar no dia 2 (quarta-feira) e as entradas poderão ser adquiridas entre 10h e 20h. O funcionamento será o mesmo na quinta (03) e sexta-feira (04), véspera da partida. Os bilhetes deverão ser trocados por um quilo de alimento e não há limite de entradas por torcedor.

 

“Sabemos que jogando dentro de casa somos mais fortes e queremos contar com este apoio do nosso torcedor para mostrar isso”, afirmou o capitão André Heller.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI