FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Superliga Feminina 13/14: Vôlei Amil bate São Cristóvão Saúde/São Caetano e está nas semifinais

29/03/2014

Equipe de Campinas vai encarar a Unilever por uma vaga na grande final



 

Fonte: CBV

 

Rio de Janeiro (RJ) - Na segunda partida das quartas de final entre Vôlei Amil (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), a equipe de Campinas venceu por 3 a 0 (21/19, 21/13 e 21/17) e sacramentou a classificação para as semifinais da Superliga feminina 13/14 - o próximo desafio será diante da Unilever (RJ).

 

Após 1h18 de partida, a ponteira norte-americana Kristin foi a maior pontuadora do embate, com 17 acertos, enquanto sua companheira de time, a levantadora Claudinha, faturou o Troféu VivaVôlei como melhor jogadora em quadra - ambas do time visitante.

 

Na saída de quadra, ela falou sobre o duelo desta sexta-feira e demonstrou confiança na sequência da disputa dos playoffs.

 

"Sabíamos que na casa delas seria mais difícil, mas treinamos muito forte e conseguimos essa vitória. Temos um ótimo potencial de ataque e aí basta eu saber fazer as escolhas certas, e pra isso o Zé (Roberto Guimarães) tem me ajudado muito", comentou a levantadora, que também projetou o próximo jogo, contra a Unilever (RJ).

 

"Com certeza será um grande duelo contra a Unilever, bastante difícil, mas vamos trabalhar muito para buscar a classificação para a final", finalizou Claudinha.

 

Donas da casa começam determinadas, mas Vôlei Amil consegue a vitória e a classificação

 

O primeiro set foi extremamente disputado, com o São Cristóvão Saúde/São Caetano liderando boa parte do embate, até a segunda parada técnica obrigatória. Contudo, no fim, o potencial ofensivo das visitantes acabou rendendo a vitória: 21/19.

 

Na sequência da partida, o time da casa sentiu a derrota no primeiro set e não conseguiu repetir a boa atuação da parcial anterior, principalmente no ataque. Com isso, as comandadas de José Roberto Guimarães se aproximaram ainda mais da classificação: 21/13.

 

A última parcial contou mais uma vez com boa atuação de ambas as partes, porém com bolas rápidas pelo meio e um bom trabalho no bloqueio na reta final, o Vôlei Amil (SP) sacramentou o triunfo na partida: 21/16.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI