FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Superliga Feminina 13/14: São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe Vôlei Amil nesta sexta

27/03/2014

Em casa, time de Campinas já venceu primeiro confronto pelas quartas de final por 3 sets a 0. Desta vez, partida será no ABC Paulista


 

 

 


 

 

Fonte: CBV

 

Rio de Janeiro (RJ) - O Vôlei Amil (SP) levou a melhor e, em casa, venceu o primeiro jogo da série melhor de três pelas quartas de final da Superliga feminina de vôlei 13/14. Desta vez, o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) terá o apoio de sua torcida, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), na busca pelo empate na fase. O segundo jogo será nesta sexta-feira (28.03), às 21h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

 

O confronto que envolve o segundo, Vôlei Amil, contra o sétimo, São Cristóvão Saúde/São Caetano, na fase classificatória da Superliga feminina, começou com vitória de 3 sets a 0 para o time de Campinas. Se for necessário, em caso de resultado positivo da equipe do ABC Paulista nesta sexta, a série será definida apenas no terceiro confronto, no dia 4 de abril, sexta-feira, às 21h30.

 

Antes disso, o técnico do Vôlei Amil, José Roberto Guimarães, espera garantir a classificação para a fase semifinal já nesta segunda partida.

 

"Estamos em um mata-mata e temos que pensar jogo a jogo. Claro que temos o sonho de disputar uma final, mas a nossa decisão agora é contra o São Caetano. Ganhamos a primeira, mas não esperamos facilidades na casa deles, que têm um time que joga com muita velocidade no ataque. Precisamos jogar bem e sempre com atenção ao sistema defensivo", alertou o experiente José Roberto.

 

O técnico do São Cristóvão Saúde/São Caetano, Hairton Cabral, reconhece o favoritismo do adversário. Mas o comandante acredita no jovem grupo paulista.

 

"O Vôlei Amil já entrou favorito na série e, depois da primeira vitória, ainda mais. Porém, nós não vamos abandonar a disputa. Vamos lutar até o fim. Sabemos que é difícil, mas queremos tentar surpreender. Não jogamos o que poderíamos na primeira partida e trabalhamos bastante, especialmente a ansiedade e o nervosismo, já que muitas jogadoras nunca tinham disputado essa fase como titulares. Estou confiante que agora vamos jogar melhor", disse Hairton Cabral.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI