FPV - Federação Paulista de VolleyBall

SESI-SP espera caldeirão em Uberlândia no 2º playoff da Superliga

27/03/2014

Na expectativa pela partida, jogadoras se dizem preparadas para tudo


 


 

Fonte: Lucas Dantas

 

São Paulo (SP) - Depois da vitória sobre o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 1, no domingo (23/03), a equipe do Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI-SP) já começou a preparação para a segunda partida válida pelas quartas de final da Superliga feminina, programada para sábado (29/03), às 13h, com transmissão do Sportv.

 

Se vencer, o SESI-SP conquista a classificação para as semifinais. Caso a equipe mineira saia com a vitória, uma terceira partida será realizada em São Paulo, dia 05/04. Mas a equipe sabe que não será fácil enfrentar o adversário em Uberlândia (MG).

 

“Vai ser um jogo dificílimo. Lá é um caldeirão. Mas esta fase, de quartas de final, é um campeonato para gente grande. E estamos preparadas para tudo”, resume a ponteira Pri Daroit.

 

A dupla de centrais do time também alerta para a força da torcida que lotará o ginásio Oranides Borges do Nascimento. Para Bia, o time tem que saber jogar sem se preocupar com o barulho que virá das arquibancadas. “É um dos lugares em que a torcida mais apoia. A torcida vai junto, milhares de pessoas gritando por elas. Mas acho que isso não pode influenciar.”

 

A bicampeã olímpica Fabiana Claudino, que fez 15 pontos no primeiro jogo, concorda com sua parceira de rede e diz que a equipe não pode se abalar para não perder o controle. “Nessa hora temos que estar prontos para tudo. Nosso objetivo é chegar até a final.”

 

Na análise do técnico Talmo de Oliveira, a vitória no primeiro jogo valeu pelo resultado, mas é preciso aproveitar a semana para corrigir alguns problemas observados no domingo (23/03). “A gente sabe que lá a pressão é grande e vai ser um jogo muito difícil.”

 

A equipe, de acordo com a líbero Suelen, precisa ajustar a qualidade do passe. Segundo ela, esse fundamento deixou a desejar no primeiro duelo. “A gente vinha passando muito bem, mas no domingo ficou num percentual de 40, 50%. É isso que nesta semana vamos focar para poder melhorar.”

 

Para a levantadora Dani Lins, a maior carga de treinamentos já passou. “Agora, é mais cabeça: tranquilidade e paciência.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI