FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Superliga B Masculina: STJD suspende a final do campeonato

21/03/2014

Pedido foi feito pelo Voleisul/Paquetá Esportes. A partida estava marcada para este sábado, às 11h45


 

Fonte: CBV

 

Rio de Janeiro (RJ) - A final da Superliga B masculina, que aconteceria no próximo sábado (22.03), está suspensa. O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Aloysio Augusto da Costa, deferiu a liminar requerida pelo Voleisul/Paquetá Esportes (RS) pedindo a suspensão do jogo. Segundo Aloysio Costa, o pedido foi acatado por se tratar de um assunto flagrantemente controverso. Ele explicou que ao longo da semana irá julgar se a partida referida será ou não impugnada.

 

A equipe gaúcha entrou com pedido no Tribunal com liminar solicitando a suspensão do jogo de sábado e a impugnação da terceira partida da semifinal, realizada na última terça-feira (18.03), em que perderam por 3 x 1 para o Sada Funec Contagem (MG).

 

O Voleisul/Paquetá Esportes quer a impugnação do jogo por alegar que o Sada Funec Contagem escalou irregularmente dois atletas: o ponteiro Kadu e o levantador Lucas Salim. Kadu e Lucas atuaram na Superliga 13/14 no dia 13 de março e o Voleisul alega que pelo regulamento da série B, os atletas não poderiam ter retornado à competição no dia 18 de março.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI