FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Atibaia começa prpearação para a temporada

21/03/2014


 

Fonte: AEA Voleibol

 

Atibaia (SP) - A equipe de voleibol masculino Climed/Atibaia começou os trabalhos de treinos e preparação física no início deste mês de março para a temporada de 2014. Com o projeto agora voltado para a renovação, o elenco contará com três atletas adultos, sendo o restante da equipe formado por atletas juvenis de 17 a 20 anos.

 

O técnico Marcelo Paolinetti está empolgado para esta nova fase do Climed/Atibaia: "É uma equipe jovem, que demonstra muita vontade e determinação dentro da quadra, e dedicação total por parte de todos os atletas durante os treinamentos".

 

A diretoria e a comissão técnica da equipe veem com muito otimismo e boa perspectiva a temporada de 2014.

 

O time Climed/Atibaia disputará em 2014 o Campeonato Paulista Juvenil, o Campeonato Paulista da Primeira Divisão, os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior. Vale destacar que o Campeonato Paulista Juvenil terá início no dia 10/05, e o primeiro jogo será aqui em Atibaia contra a forte equipe Sesi/SP.

 

O voleibol Climed/Atibaia conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e a parceria das empresas Climed Saúde, Hospital Albert Sabin, Viação Atibaia São Paulo, Saborosa Refeições, FAAT Faculdades, Droga Rio Oliveira e Wod Gym Academia

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI