FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Superliga Feminina 13/14: Vôlei Amil duela com o São Cristóvão/São Caetano nesta sexta-feira

21/03/2014

Equipe campineira jogará com o time do ABC Paulista às 21h30 desta sexta-feira, na Arena Amil, em Campinas (SP)


 

 


 

 

Fonte: CBV

 

Rio de Janeiro (RJ) - Na única série do playoff das quartas de final da Superliga feminina de vôlei 13/14 que reunirá equipes do mesmo estado, o Vôlei Amil (SP), segundo colocado na fase de classificação, receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), sétimo, às 21h30 desta sexta-feira (21.03), na Arena Amil, em Campinas (SP). O duelo será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

 

Nos dois confrontos desta edição, o Vôlei Amil levou a melhor. No primeiro turno, vitória por 3 sets a 0 e, no segundo, por 3 sets a 1. A ponteira Natália, da equipe campineira, analisou o confronto e chamou a atenção para a dificuldade da série.

 

"Ganhamos delas duas vezes na fase classificatória e, embora tenham sido dois bons jogos nossos, não podemos esperar que seja assim novamente. Elas vão vir com tudo para ganhar da gente e conseguir chegar a uma semifinal. Quem tiver mais bem preparado, treinado e focado vai levar essa classificação", analisou Natália.

 

Para Natália, mesmo com a diferença na tabela entre as equipes, o jogo desta sexta-feira deve ser marcado pelo equilíbrio.

 

"A partir do playoff zera tudo. O segundo lugar foi bom para que pudéssemos pegar um adversário que teve um desempenho mais baixo na fase de classificação, mas isso não significa que teremos facilidade. Tudo pode acontecer, o oitavo pode ganhar do primeiro, o sétimo do segundo e assim por diante. Estamos treinando forte desde domingo já pensando neste jogo e vamos com tudo em busca desse resultado", garantiu Natália.

 

Pelo lado do São Cristóvão/São Caetano (SP), a ponteira Silvana elogiou a campanha da equipe do ABC Paulista na competição e garantiu que o grupo trabalhou forte para enfrentar o Vôlei Amil.

 

"Com um orçamento menor, conseguimos fazer uma boa campanha na fase classificatória e chegamos ao playoff. Sabemos das qualidades do Vôlei Amil e trabalhamos bastante para essa série. Vamos lutar para fazer bons jogos e voltar a surpreender", finalizou Silvana.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI