FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Prevê-Concilig-Semel enfrente Leme na quinta

18/03/2014


 

 

Fonte: Erlinton Goulart - Assessoria de Imprensa

 

 

 

Bauru (SP) - Em treino técnico, seguido de coletivo, nesta terça-feira, às 19 horas, no Sesc, atendendo convite da entidade ao seu Programa Sesc Esportes, que abriga crianças dos 3 aos 15 anos de idade, o técnico Airton Nascimento deverá definir o Preve-Concilig-Semel. Com 100% de aproveitamento em Bauru, a equipe, já com a vice-liderança na Superliga B de vôlei feminina, assegurada, com 15 pontos, vai fazer o último jogo, na fase de classificação, em Leme, quinta-feira, às 20 horas.

 

O Preve-Concilig-Semel não poderá mais ser ultrapassado por Leme, com 10, e Cascavel (PR), oito. São José dos Campos garantiu a liderança, com 19, e a AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, de Brasília (DF), com dois pontos, está eliminada.

 

Segundo o técnico Airton Nascimento, através da assessoria de imprensa do Preve-Concilig-Semel, “engana-se pensar que vamos a Leme para cumprir tabela. Vamos com a equipe titular e jogar para vencer”, garante.

 

A central Hellen, após ausente devido à lesão no braço direito está recuperada e „deverá entrar durante a partida para ganhar ritmo de jogo às semifinais‰, afirma Nascimento.

 

Nas semifinais, domingo, em Bauru, no ginásio Panela de Pressão, com entrada de graça, mas ainda sem horário determinado pela CBV - Confederação Brasileira de Vôlei, o Preve-Concilig-Semel poderá voltar a enfrentar Leme.

 

Contra Leme, o Preve-Concilig-Semel buscará a sexta vitória, a quinta seguida e a segunda em quadra adversária. No turno, em Bauru, em 22 de fevereiro, 3 a 0 para o Preve-Concilig-Semel, em 75 minutos de jogo.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI