FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei da Uniara se despede da Superliga 2013/2014

17/03/2014

Equipe de Araraquara promove seletiva para equipe sub-17 nesta terça-feira, dia 18


 

Fonte: Imprensa Uniara

 

Araraquara (SP) - O time de vôlei da Uniara/Fundesport se despediu da Superliga em um jogo contra o Sesi, na última sexta-feira, dia 14 de março, no Gigantão. A equipe de São Paulo, que conta com as jogadoras da seleção brasileira Dani Lins e Fabiana, acabou levando a melhor e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 21x19, 21x12 e 21x13. Em sua primeira participação no campeonato, o Uniara ficou na 11ª posição.

 

A técnica do time de Araraquara avaliou como positiva a atuação na competição. “Estou muito satisfeita com o desempenho e resultado alcançado por nossa equipe. Deixamos para trás equipes tradicionais do voleibol, como Minas, Rio do Sul e Maranhão. As meninas evoluíram muito ao longo da Superliga, foram guerreiras. Tenho muito orgulho do trabalho realizado e desta cidade. Agradeço imensamente a minha comissão técnica e administrativa, nossa torcida que nos apoia em todos os momentos, os nossos patrocinadores que sabem da seriedade do nosso trabalho e todos que tornaram nossos sonhos possíveis”, declarou.

 

Peneira

O confronto também marcou a despedida da atleta do Uniara, Mococa, que agora fará parte da equipe técnica do grupo sub-17 da cidade. Nesta terça-feira, dia 18, o time promoverá uma seleção de novas jogadoras para a categoria. A “peneira” será realizada às 15h, no Ginásio da Pista (avenida Expedicionários do Brasil, s/n, no São Geraldo). Poderão participar atletas nascidas nos anos de 1998 e 1999.

 

Além da formação de uma equipe feminina sub-17 competitiva, o objetivo da seleção é descobrir talentos que possam ser lapidados e, futuramente, direcionados à equipe profissional adulta de alto rendimento.

 

As interessadas devem comparecer ao local portando RG, CPF e foto 3x4 recente.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI