FPV - Federação Paulista de VolleyBall

WIZARD/SUZANO PERDE A PRIMEIRA NO PLAYOFF

10/03/2005


Suzano (SP) - O Wizard/Suzano perdeu para a Ulbra na noite desta quarta-feira (09 de março), por 3 sets a 2, no ginásio Paulo Portela, em Suzano (SP), em partida válida pela quarta-de-final da SuperLiga Masculina de Vôlei. Na série melhor de três, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Navajas saiu em desvantagem e agora busca o empate na casa do adversário. Com parciais de 28/30, 25/21, 18/25, 25/28 e 22/24, o adversário fechou o jogo em 2h26 minutos.

Em partida bastante equilibrada, as duas equipes disputavam a liderança do marcador. O primeiro set chegou aos 34 minutos, e o visitante fez 1 a 0. O segundo set foi muito tenso. Um integrante de cada equipe recebeu cartão amarelo por reclamação. Com vantagem de três pontos, a equipe da casa fez 25/21, em 33 minutos e empatou o jogo em 1 a 1.

O Wizard/Suzano voltou para o terceiro set desanimado. Sem entrosamento, a equipe se deixou abater e perdeu por 18/25, em 25 minutos.

A reação aconteceu no quarto set, quando Wizard/Suzano abriu vantagem de quatros pontos no segundo tempo técnico e manteve a liderança do marcador. Empatando novamente o jogo em 2 a 2, o set terminou em 25/18, em 24 minutos, levando a partida ao tie-break.

O quinto e decisivo set foi muito tenso. O nervosismo tomou conta do jogo e o equilíbrio das equipes fizeram o tie-break se prolongar até o 24º ponto, quando a Ulbra fechou determinando o término do jogo. Em 30 minutos, o placar ficou em 22/24. “Tivemos alguns erros que não cometemos em outros jogos. Vamos ter que nos prepararmos novamente e corrigirmos esses erros. Essa fase é muito difícil, pois os times são bem parecidos e os detalhes fazem a diferença. Então, qualquer erro bobo pode comprometer a equipe”, declara o técnico Navajas.

O maior pontuador desta noite foi o oposto André Nascimento com 37 pontos marcados.

O próximo confronto entre os dois times acontece na próxima sexta-feira (11 de março), às 20h30, no Ginásio da Ulbra, em Canoas (RS).

Fonte: Tuddo Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI