FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Bernardo Vôlei bate Araraquara e conquista segunda vitória na Superliga Feminina

07/11/2013

Líbero Killara ficou com o troféu Viva Vôlei. Ponteira Mari Helen dividiu méritos com equipe



Fonte: Sm Press
    

São Bernardo do Campo (SP) - Em casa, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei bateu o Uniara/Araraquara por 3 sets a 0, parciais de 21/14, 21/10 e 21/15. Com uma linha de passe perfeita e, consequentemente com um volume de jogo constante, o time do ABC chegou a sua segunda vitória na Superliga Feminina 2013/2014.

Um dos destaques da partida foi a líbero Killara. Para a camisa 18, resultado do conjunto que sua equipe demonstrou ao lado do duelo. “Esse é o nosso time, brigando por cada bola, por cada ponto é disso para melhor. Hoje tudo foi diferente, nosso passe funcionou, nosso bloqueio também. Não posso só dizer alguns fundamentos, penso que nosso conjunto hoje foi essencial”, declarou a jogadora que recebeu o Troféu Viva Vôlei da noite.

Quem também rodou bolas importantes para o São Bernardo Vôlei foi a ponteira Mari Helen. Seguindo a linha de raciocínio da companheira de equipe, a atacante fez questão de ressaltar o trabalho em conjunto durante a semana.

“Reflexo dos nossos treinamentos. Todas entraram com muita vontade de em quadra, querendo muito. Hoje construímos mais uma vitória e um resultado importante nessa competição. Só tenho a dizer que minha equipe está de parabéns”, finalizou.

Agora o time ganha folga na manhã desta quinta-feira, porém à tarde já volta aos treinos, pois na sexta-feira, 09, às 19h30 o time do ABC volta à quadra para encarar o Barueri na casa das adversárias, só que desta vez pelo Campeonato Paulista 2013.

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI