FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Time masculino do São Bernardo Vôlei é campeão dos Jogos Abertos do Interior

19/10/2013

Vitória diante de São José dos Campos aconteceu no tie break e de virada

 


 

 


 

Fonte: SM Press

 

Mogi das Cruzes (SP) - Emocionante. Assim pode ser definida a grande final dos Jogos Abertos do Interior do vôlei masculino de São Bernardo do Campo. Após sair perdendo por 2 a 0, a equipe reagiu, igualou os sets e venceu o tie break, parciais de 20/25, 11/25, 25/22, 25/20 e 15/10.

 

Para o oposto Leozão um momento ainda mais especial. “Esse era o único título que eu não tinha em minha carreira, agora está completo”, comemorou. “Acredito que nos dois primeiros sets jogamos um pouco pressionado, depois entramos na partida e jogamos soltos. Deu certo”, acrescentou o atacante.

 

Após o título os jogadores do São Bernardo Vôlei fizeram questão de entregar ao técnico Pedro Uehara, o Peu o troféu de campeão e iniciaram uma volta olímpica no Ginásio Hugo Ramos em Mogi das Cruzes. Emocionado, o comandante do time do ABC agradeceu a entrega de cada atleta na decisão de hoje.

 

“Fico feliz não só pelo título de hoje, mas pela postura que o time teve em quadra. Pelo espírito que o time mostrou em um momento de dificuldade tão grande foi a coisa mais bonita da noite. O que podemos tirar de hoje é que, talvez, lá na frente agente se lembre de como foi hoje e eu nunca vou esquecer de como foi a reação dos jogadores. São jogos assim que agente não esquece, pela entrega”, disse.

 

Agora o time do ABC folga neste domingo e segunda-feira, 21, a equipe entra em quadra novamente para outra decisão: o segundo jogo da semifinal do Paulista contra o Vôlei Brasil Kirin de Campinas às 19h no interior paulista. O São Bernardo Vôlei precisa reverter a vantagem campineira que venceu o primeiro jogo por 3 sets a 0. Para chegar à final do estadual, o time precisa vencer o jogo por qualquer placar e o golden set (set desempate).


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI