FPV - Federação Paulista de VolleyBall

FINASA VENCE PINHEIROS/BLUE LIFE NA SUPERLIGA

20/02/2005


Osasco – O Finasa derrotou o Pinheiros/Blue Life por 3 a 1 no início da noite deste sábado, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. Com parciais de 25/20, 25/17 e 25/23, em 1h15 de partida, o bicampeão brasileiro devolveu a derrota sofrida no primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei de 2004/2005, em janeiro, em São Paulo. Segundo colocado na classificação geral, o Finasa prepara-se agora para enfrentar o líder Rexona-Ades na terça-feira, no encerramento do returno, novamente em Osasco.

Num jogo bem disputado, que será exibido em videoteipe neste domingo, a partir das 12 horas, pela Rede TV!, o Finasa manteve a invencibilidade em casa. Com o apoio da torcida de Osasco, o time orientado pelo técnico José Roberto Guimarães ganhou todos os jogos, mostrando força e confiança.

O saque forçado e o bloqueio eficiente mostraram que a equipe paulista fez a lição de casa e entrou bem armada em quadra. A atacante Mari foi mais uma vez o destaque do pentacampeão paulista na competição. Por isso ela foi eleita a melhor jogadora da partida e levou para casa mais um Troféu VivaVôlei.

O técnico José Roberto Guimarães ficou satisfeito com o rendimento da equipe. “Acho que este foi um dos melhores jogos do time na Superliga. Gostei do desempenho do bloqueio e especialmente do passe”, analisou o treinador. “A equipe ainda pode melhorar na velocidade e no dinamismo tático, mas de um modo geral foi muito bem.”

Mari também deixou a quadra feliz. “Jogamos com garra e muita vibração. Não aliviamos o ritmo em nenhum momento”, lembrou a atacante de 21 anos e 1,89m. “Acho que conseguimos cumprir tudo o que foi treinado.”

O Finasa jogou com Ana Cristina, Bia, Valeskinha, Carol, Érika, Mari e Arlene como líbero. Jogaram também Nikolle, Carol Albuquerque e Danielle Lins. Já o Pinheiros/Blue Life, dirigido pelo técnico Cláudio Pinheiro, contou com Fernandinha, Mary Hellen, Andréia, Marina, Kika, Patrícia Cocco e Michelle. Também entraram Cristiane, Vanessa Oliveira e Vanessa Menezes.

Fonte: ZDL

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI