FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Nova levantadora do Pinheiros, Ananda busca crescer sob orientação do técnico Wagão

07/06/2013

 


 

 

 

Fonte: Agência Classe A

 

 

São Paulo (SP) - Nesta semana, o Pinheiros apresentou sua equipe para a temporada 2013/2014 e dentre as novidades do time treinado por Wagão está a levantadora Ananda Marinho. Após um temporada de destaque onde ajudou Rio do Sul a chegar pela primeira vez aos playoffs, a levantadora se apresentou a nova equipe com expectativas muito boas.

 

“Cheguei cheia de gás. Venho de uma temporada boa, mas sei que ainda tenho muito o que evoluir e melhorar. No Pinheiros quero continuar buscando meu espaço, correndo atrás a cada treino e assim ajudar a equipe a alcançar os objetivos. Vontade não vai faltar!”, falou a jogadora.

 

Sobre a temporada passada, Ananda só tem elogios ao trabalho feito em Rio do Sul e fez questão de agradecer a confiança que tiveram nela. “A temporada pesada foi ótima, só tenho que agradecer ao Rogério Portela e a CT de Rio do Sul pela confiança no meu trabalho. Apostaram em mim e juntos conseguimos um resultados histórico para a cidade.”

 

No novo clube, Ananda espera um novo desafio, em que a prioridade é a afirmação. “Agora no Pinheiros tenho um desafio diferente. Na temporada passada consegui aparecer e agora é mais difícil, pois quero me firmar na posição . Quero continuar nessa crescente”, afirmou a levantadora.

 

Por fim, a jogadora acredita que em quadra, o time possa conseguir melhorar os resultados da temporada passada. “As expectativas são sempre as melhores, sempre buscando evoluir e ajudar a equipe ao máximo. Nessa temporada o time se reforçou e pretendemos melhorar os resultados conquistados anteriormente”.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI