FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sollys/Nestlé recebe São Bernardo em busca da primeira vitória na Superliga

27/11/2012


 

Fonte: Rafael Zito - Assessor de Imprensa Sollys/Nestlé

 

 

Osasco (SP) - O Sollys/Nestlé terá nesta terça-feira seu segundo desafio pela Superliga 2012/13. Após o revés na estreia diante do Vôlei Amil, a equipe laranja recebe o São Bernardo, às 19h30, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco, de olho na reabilitação na competição nacional. Para conquistar a vitória na segunda rodada, as jogadoras comandadas pelo técnico Luizomar de Moura esperam que a equipe entre com outra postura em quadra e consiga desenvolver com eficiência seu melhor jogo.

 

A ponteira Fernanda Garay espera um adversário difícil, já que São Bernardo acaba de vir de uma final dos Jogos Abertos do Interior, quando perdeu para o time de Osasco. “Respeitamos muito a equipe de São Bernardo, mas esse jogo é de recuperação para o Sollys/Nestlé. Precisamos encarar com muita seriedade esse confronto porque temos que nos reabilitar na Superliga. Não fizemos uma estreia boa, portanto, precisamos de uma atuação boa de toda a equipe. Neste momento temos que jogar bem tanto coletiva quanto individualmente”, declarou Garay.

 

Apesar de ninguém gostar de perder, a derrota às vezes aponta detalhes importantes para uma futura evolução. Para a central Thaísa, o Sollys/Nestlé vive um momento em que precisa retomar a agressividade e a confiança em seu jogo. “A derrota teve um lado positivo até para darmos uma acalmada e acabar também com esse papo de que a nossa equipe era invencível. O Amil teve méritos, mas nós jogamos muito mal. Agora precisamos buscar vitórias atrás de vitórias para somarmos três pontos. Nossa principal busca é jogar bem, ganhar os três pontos para retomarmos a confiança. Quando a equipe está confiante tudo funciona bem. A partir do momento que entrarmos com mais agressividade isso dará confiança e o jogo fluirá naturalmente”, analisou Thaísa.

 

Com mais tempo para trabalhar, Luizomar e sua comissão técnica aprimoraram o entrosamento da central Dani Suco com as demais companheiras. Ainda sem Sheilla e Adenízia, lesionadas, o Sollys mantém como substitutas, respectivamente, a oposta Ivna e a meio de rede Dani Suco. Além delas, o treinador tem como opções as ponteiras Gabi e Samara; a central Larissa e a levantadora Karine.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI