FPV - Federação Paulista de VolleyBall

FINASA SE PREPARA PARA ENFRENTAR O SESI

31/01/2005


Osasco (SP) - Depois da folga do fim de semana, as jogadoras do Finasa se reapresentaram nesta segunda-feira pela manhã na Academia do Bradesco, em Osasco, onde realizaram trabalho muscular de fortalecimento e desenvolvimento. As atletas suaram a camisa durante quase três horas de treino, quando correram, pedalaram, alongaram e levantaram peso.

Tudo isso para não perder a forma, já que a equipe volta à quadra pela Superliga, a principal competição nacional, nesta quarta-feira, contra o Sesi Esportes, de Uberlândia, no Ginásio Professor José Liberatti, também em Osasco. Na primeira fase, em Minas Gerais, a equipe orientada pelo técnico José Roberto Guimarães venceu por 3 sets a 0.

Segundo colocado na Superliga, o Finasa vem de uma excelente vitória sobre o MRV/Minas, na quarta-feira, por 3 sets a 0, quarto triunfo consecutivo da equipe. Já o time mineiro, que disputa a competição pela segunda vez, ocupa hoje a nona e última colocação. O time mineiro disputa com o Macaé Sports a última vaga para os playoffs das quartas-de-final.

Cauteloso, Zé Roberto diz que o Finasa não pode enganar-se pela aparente fragilidade da equipe adversária. “É um time perigoso, porque está brigando set a set com o Macaé, e a gente não pode de forma alguma facilitar a vida delas”, comentou o técnico bicampeão brasileiro.

Como exemplo das dificuldades que podem ser enfrentadas, Zé Roberto cita o jogo que o Sesi fez na quarta rodada do returno, quando vendeu cara a derrota para o Pinheiros/Blue Life, terceiro colocado na Superliga, que acabou vencendo apenas no quinto set.

O Finasa faz quatro treinos táticos com bola antes da partida contra o Sesi Esportes. Ainda na tarde desta segunda-feira, o time realiza treinamento no Ginásio Professor José Liberatti, local de outros dois treinos na terça e um na manhã de quarta-feira.

Fonte: ZDL

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI