FPV - Federação Paulista de VolleyBall

WIZARD/SUZANO VENCE POR 3 A 0 NA SUPERLIGA

28/01/2005


Suzano (SP) - O Wizard/Suzano superou a derrota da última rodada e venceu o Shopping/São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de (27/25, 25/19 e 25/17), na noite desta quinta-feira (27 de janeiro), no ginásio Paulo Portela, em Suzano (SP), válido pela 3ª rodada do returno do SuperLiga Masculina de Vôlei.

A equipe comandada pelo técnico Ricardo Navajas suou a camisa para vencer o primeiro set. Em uma disputa equilibrada, as duas equipes brigavam pela liderança do placar. No décimo primeiro ponto, as equipes se igualaram no marcador e só parou quando o Wizard/Suzano abriu a vantagem de dois pontos e fechou o set em 27/25, em 29 minutos de jogo.

No segundo set, o Wizard/Suzano obteve maior tranqüilidade e concentração dominando a parcial. Com uma vantagem de seis pontos, a equipe de Navajas fez 25/19, em 26 minutos.

“Não podíamos somar duas derrotas consecutivas. Então nos concentramos no jogo e buscamos a vitória”, declarou o capitão Murilo.

O terceiro set foi o mais curto. Em 21 minutos, o Wizard/Suzano começou abrindo vantagem e manteve o bom rendimento da equipe. Dominando a parcial, o set acabou em 21 minutos com o placar de 25/17.

“Esperávamos um jogo difícil, pois o adversário está brigando por uma classificação para a próxima fase. Nós perdemos na última rodada e não podíamos perder novamente para poder brigar pelas primeiras posições na tabela”, confirma o técnico Navajas.

O melhor atleta em quadra que recebeu o Troféu Viva Vôlei foi o meio-de-rede Douglas.

O Wizard/Suzano atuou com: Rafa, Murilo, Douglas, Rafael, André Nascimento, Rodrigão e o líbero Paulinho. Durante a partida, Navajas colocou Paulão, Jacke e Guilherme.

O próximo jogo do Wizard/Suzano acontece neste sábado (29 de janeiro), às 19h30, contra o Banespa/São Bernardo, no ginásio Paulo Portela, em Suzano (SP).

Fonte: Tuddo Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI