FPV - Federação Paulista de VolleyBall

NO TIE-BREAK, BANESPA/MATERCARD SUPERA A ON LINE

19/01/2005


São Paulo - Numa partida bastante disputada, o Banespa/Mastercad (SP) conseguiu sua nona vitória consecutiva na Superliga masculina de vôlei 04/05. Em jogo antecipado da segunda rodada da segunda fase classificatória, o time paulista recebeu a On Line (RS) e venceu por 3 sets a 2, parciais de 17/25, 25/21, 26/28, 25/22 e 15/09, em 2h10 de jogo, no ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campos (SP).

Apesar da vitória, o maior pontuador do jogo foi da equipe da On Line. O ponteiro Digão marcou 23 vezes. Pelo time paulista, o também ponteiro Ricardo Serafim fez 16 pontos. O troféu VivaVôlei, para o melhor jogador em quadra, ficou com o Banespa/Mastercard. Foi para o meio-de-rede Alberto, que marcou 15 pontos no jogo - 13 de ataque e dois de bloqueio.

Após o duelo, o técnico do Banespa/Mastercard, Mauro Grasso, avaliou a atuação da equipe. “A On Line jogou muito bem. Eles entraram arrebentando no saque. No início, foi um verdadeiro bombardeio. Mesmo assim, tivemos o controle e administramos o jogo. Outro fator positivo foi a mossa melhora no passe, indispensável para conseguirmos a vitória”, disse Mauro. ”Além disso, a torcida nos apoiou muito”, lembrou o treinador. A partida foi assistida por 2.200 torcedores.

Pela On Line, o técnico Jorge Schmidt, apesar da derrota, ficou satisfeito com a qualidade técnica da partida. “Foi um jogo muito bom. As duas equipes estavam interessadas e soltas dentro de quadra. O placar, 3 sets a 2, mostra qual foi a característica do confronto. Foi uma partida quase sem erros. Infelizmente no vôlei não há empate e nós, técnicos, temos de nos acostumar com isso. Mas gostei da atuação da equipe. Retomamos o nosso jogo. Para a partida contra o Shopping ABC/São Caetano, teremos de nos preparar bem. É uma equipe que joga sempre de forma agressiva quando está em casa”, ressaltou Jorginho.

O próximo desafio do Banespa/Mastercard será nesta QUINTA-FEIRA (20.01). O time dirigido pelo técnico Mauro Grasso terá pela frente a Ulbra (RS), a partir das 20h, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP). Enquanto isso, a On Line, no mesmo dia, jogará contra o Shopping ABC/São Caetano (SP), às 20h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), com transmissão ao vivo do canal Sportv. As duas partidas serão válidas pela primeira rodada da segunda fase classificatória da competição.

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI