FPV - Federação Paulista de VolleyBall

SHOPPING ABC PERDE PARA EQUIPE GAÚCHA

14/01/2005


Bento Gonçalves (RS)- O Shopping ABC/São Caetano foi derrotado pelo Bento/Union Pack por 3 sets a 0 na noite desta quinta-feira (13 de janeiro), no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves (RS), pela 10ª rodada da primeira fase da SuperLiga Masculina de Vôlei temporada 2004/2005. A equipe do ABC paulista caiu em parciais de 29-27, 25-18 e 25-19, em 1h17. O Shopping ABC/São Caetano soma agora três vitórias em nove partidas disputadas.

O técnico do Shopping ABC/São Caetano, Antonio Gonçalves, o Tonico, pôs em quadra o time titular com Hermison, Fábio, Léo, João, Ualas, Edinho e o líbero Celsinho. Durante o confronto entraram Denis, William, Maia e Douglas.

O primeiro set da partida foi equilibradíssimo e definido apenas em detalhes. Melhor sorte teve o time da casa, que aproveitou erros do time de São Caetano para fechar a série em 29-27, em 29 minutos.

No segundo set, o time de Tonico não repetiu a boa performance do set anterior e foi facilmente suplantado por 25-18, em 25 minutos.

Naquela que poderia ser a última parcial, o Shopping ABC/São Caetano mais uma vez foi vítima de seus próprios erros. Quer no ataque, quer na recepção, as falhas dos visitantes foram pouco a pouco deixando que a margem em favor do Bento/Union Pack aumentasse. Sem forças para reagir, o Shopping ABC/São Caetano perdeu o set, 25-19, em 23 minutos, e a partida, por 3 a 0.

O destaque da agremiação do ABC paulista foi o meio-de-rede Ualas, que anotou 13 pontos, 11 deles em ataques e dois em bloqueios.

Na próxima rodada, o Shopping ABC/São Caetano enfrenta a UCS/Colombo no Ginásio Poliesportivo de Caxias do Sul (RS).

Fonte: Tuddo Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI