FPV - Federação Paulista de VolleyBall

SHOPPING ABC/SÃO CAETANO VENCE EM DISPUTA ACIRRADA

09/01/2005


A equipe do Shopping ABC/São Caetano, venceu na noite deste sábado (08 janeiro) a equipe do Intelbras/São José por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 23/25, 25/21 e 25/22, depois de 1h48m de jogo.

O Shopping ABC abriu cinco pontos de diferença logo no início da partida, favorecido pelos erros do adversário. O levantador Hermison variou as jogadas e os ataques pelo meio foram fortes e decisivos para a equipe do técnico Tonico fechar o primeiro set.

No segundo set, porém, a equipe se desconcentrou e os erros no saque e o bloqueio que não estava conseguindo neutralizar o ataque do Intelbrás, permitiram que o adversário crescesse na partida e empatasse o jogo em 1 set a 1.

O terceiro período começou equilibrado, mas a equipe de São José se desencontrou, literalmente, sendo que alguns jogadores se trombaram durante a disputa, e não conseguiu manter a força do set anterior. Quando o placar estava em 15 a 15, o time do Shopping ABC fez quatro pontos consecutivos, quebrando ainda mais a concentração do adversário, que tentou buscar no finalzinho, mas já era tarde. 2 sets a 1 para o Shopping ABC.

Já o último set foi o mais disputado da partida. A Intelbras entrou com toda força e abriu três pontos, porém a equipe de Tonico buscou e virou. O destaque do período foram os passes das duas equipes que não quebravam e permitiu ao público que presenciasse os longos e disputados ralis. O Shopping ABC se superou e venceu o set, fechando a partida em 3 sets a 1.

O troféu Viva Vôlei foi oferecido ao capitão e levantador Herminson.

“Ainda temos que melhorar alguns fundamentos, mas o resultado é ótimo. Era nossa obrigação vencer esta partida”, disse o técnico Tonico, que iniciou o jogo com Fabinho, Léo, Herminson, Celsinho, João, Ualas e Edinho, entrando em alguns momentos, Douglas, Maia e Denis.

Fonte: Tuddo Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI