FPV - Federação Paulista de VolleyBall

FINASA VENCE OUTRA E ESTÁ NA FINAL NA SUÍÇA

28/12/2004


Basiléia (Suíça) - O Finasa é o primeiro finalista do Women’s Top Vollley International, quadrangular que está sendo disputado na Basiléia, Suíça. Depois de vencer o local Volero Zurique por 3 sets a 1 na estréia, segunda-feira, a equipe de Osasco voltou à quadra na manhã desta terça e venceu o USC Münster, da Alemanha, por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/12 e 25/15.

Com as duas vitórias, a equipe de Osasco já está garantida na decisão, marcada para as 17 horas de quarta-feira (horário de Brasília). Curiosamente, o adversário será justamente uma das duas equipes já vencidas pelo Finasa, USC Münster ou Volero Zurique, que se enfrentam ainda nesta terça. O time de Osasco também volta a jogar às 17 horas, contra o Mladost Zagreb, da Croácia, equipe que perdeu as duas partidas disputadas na competição.

“Mais do que a apresentação da equipe, o mais importante foi a classificação para a final”, afirmou o técnico José Roberto Guimarães, ainda no ginásio Jakobshalle. “No jogo desta noite, a minha intenção é colocar todas as demais jogadoras para atuar. Elas precisam de ritmo”, completou.

Zé Roberto também falou sobre a estréia do Finasa diante da equipe da casa. “Jogamos bem, apesar da longa viagem e do pouco tempo de adaptação. O Volero tem jogadoras experientes e joga no mesmo estilo da Rússia, o que foi bom para o acerto da defesa. A Luciana e a Dani entraram bem no jogo e a Carol teve a oportunidade de estrear e ir se entrosando com o time”.

Assim que a partida desta terça terminou, a delegação do Finasa seguiu para uma academia para fazer reforço muscular. A equipe começou jogando nesta terça com Ana Cristina, Paula, Bia, Valeskinha, Carol Gattaz, Mari e Arlene como líbero. Também entraram Dani e Carol Albuquerque.

Além de Érika, que continua contundida e não joga logo mais, o Finasa teve outro problema médico. Luciana, com indisposição estomacal, não enfrentou o USC Münster, mas está confirmada diante do Mladost Zagreb.

Fonte: ZDL

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI