FPV - Federação Paulista de VolleyBall

BANESPA/MASTERCARD E WIZARD/SUZANO FECHAM 2004 VENCENDO

22/12/2004


Banespa/Mastercard (SP) e Wizard/Suzano (SP) encerraram o ano de 2004 com vitória na Superliga masculina de vôlei 04/05. No ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), o Banespa/Mastercard superou o Shopping ABC/São Caetano (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/21, em 1h15 de jogo. Em Araraquara, no ginásio Gigantão, o time de Suzano venceu o Clube Náutico Araraquara (SP) por 3 sets a 0 (25/12, 25/22 e 25/15), em 1h09. Os confrontos foram realizados nesta terça-feira (21.12) e válidos pela sétima rodada da primeira fase classificatória.

O destaque da vitória do Banespa/Mastercard foi o oposto Rivaldo. O atacante foi o maior pontuador do jogo, com 18 acertos, e também foi eleito o melhor jogador, recebendo o troféu VivaVôlei. Após a partida, o técnico da equipe paulista, Mauro Grasso, estava satisfeito e surpreso com a vitória por 3 sets a 0. “Esperava um jogo mais equilibrado. Sempre que o Banespa/Mastercard joga contra a equipe do Shopping ABC/São Caetano os confrontos são bem disputados. No entanto, os erros do adversário, principalmente no saque, facilitaram a nossa recepção”, avaliou treinador.

O próximo desafio do time comandado por Mauro Grasso será no dia 06 de janeiro, quando a equipe terá pela frente a Intelbras/São José (SC), a partir das 20h, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo.

Já em Araraquara, o oposto André Nascimento, campeão olímpico, foi um dos destaques do Wizard/Suzano. O atacante foi o maior pontuador da partida, cm 17 acertos. O líbero da equipe de Suzano, Paulinho, ganhou o troféu VivaVôlei.

Esta foi a segunda vitória do Wizard/Suzano na Superliga. Após a partida, o técnico Ricardo Navajas estava satisfeito. “Até então, ainda não tínhamos jogado bem na Superliga, Mas, hoje, o time fez uma excelente partida. Mesmo com o adversário sacando de forma eficiente, nossa recepção funcionou bem. Também não perdemos nenhum contra-ataque. Isso, junto com o bom desempenho do nosso bloqueio, nos ajudou a vencer por este placar”, disse Navajas.

O Wizard/Suzano também só voltará às quadras após as festas de fim de ano. Só que o compromisso da equipe treinada por Ricardo Navajas será fora de casa. No dia seis de janeiro (quinta-feira), em Novo Hamburgo (RS), os paulistas jogarão contra a On Line (RS), líder da competição, no ginásio da Ginástica, a partir das 20h30.

Fonte: CBV

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI