FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Guerreiro, BMG/São Bernardo bate Vôlei Futuro no tie break e conquista título do Jogos Abertos

15/11/2011

Fonte: SM Press


Mogi das Cruzes (SP) - Domingo de muita alegria para o time feminino do BMG/São Bernardo. Após um jogo muito disputado e acirrado, a equipe do ABC paulista bateu o Vôlei Futuro por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 22/25, 25/20, 16/25 e 15/13.


Emocionada, a oposta Lia Castro não conteve as lágrimas para falar desse primeiro título com o time do BMG/São Bernardo. “Fico até emocionada de falar dessa equipe que é muito guerreira. Estávamos atrás no tie-break e conseguimos virar o jogo. Durante toda a partida lutamos. Todo mundo quis muito essa medalha, sem contar a Ana Maria que fez uma grande partida, as ponteiras que rodaram as bolas.”, ressaltou a camisa 10 que, nos Jogos Abertos do Interior foi a capitã da equipe.


Outro destaque do jogo foi a levantadora Ana Maria que enalteceu o desempenho das jogadoras em quadra. “Apesar de alguns momentos ficarmos atrás no placar, conseguimos manter a concentração e levar esse título para São Bernardo do Campo”, declarou.


A camisa 4 também fez questão de ressaltar que, na semifinal do paulista, o jogo tende a ser ainda mais disputado, porém que o título de hoje reforça ainda mais a vontade de chegar à final do torneio estadual.


“Isso nos dá ainda mais força para acreditar que podemos lutar ponto a ponto com elas, que podemos jogar no mesmo nível. Araçatuba tem uma equipe muito forte, sabemos que é outra competição, mas tem que nos servir o jogo de hoje como incentivo”, acrescentou.


O técnico José Alexandre Devesa ficou satisfeito com o resultado: “O Vôlei Futuro está de parabéns por todo o trabalho realizado e estamos, ano após ano, buscando crescer entre as equipes nacionais, nosso projeto já evoluiu. Nossas meninas estão de parabéns”, finalizou.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI