FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Equipe feminina do BMG/São Bernardo participa da 9ª Meia Maratona no ABC paulista

29/07/2011

 

Fonte: SM Press

 

São Bernardo do Campo (SP) - Depois da medalha de ouro no 55º Jogos Regionais disputados em Santo André, a equipe feminina do BMG/São Bernardo participa no domingo (31) da 9ª Meia Maratona de São Bernardo do Campo.

 

O time comandado pelo técnico Zé Alexandre irá participar da caminhada de 5km, uma das opções da Meia Maratona. Para as jogadoras, é um momento de confraternização com a cidade e os torcedores. “É muito legal e importante que nós atletas possamos incentivar a prática de atividade física. É um esporte que admiro quem faz, é muito diferente do vôlei e vou incentivar todas as meninas para chegarem ao final do trajeto. Vai ser uma festa bonita”, declarou a oposta Ciça, capitã do time nesta temporada.

 

A levantadora Ana Maria, uma das novas caras da equipe este ano também comemora a iniciativa de estar com a cidade neste evento. “Adorei a idéia, é muito legal esse tipo de maratona, ver que as pessoas estão interessadas em cuidar da saúde. Vai ser muito bom estar com a cidade que nos acolheu para a temporada”.

 

Outra nova cara da equipe é Gisele. A oposta ressalta a importância de fazer parte dos eventos da cidade, além dos jogos pela equipe: “É um evento muito importante para nossa equipe. É mais uma oportunidade de estar juntas e interagir com a população. Queremos fazer parte da cidade não só em nossos jogos. Queremos que a cidade esteja conosco no projeto e será uma ótima oportunidade para eles nos conhecerem melhor”, finalizou.

 

 

A 9ª Meia Maratona de São Bernardo do Campo terá três opções de percurso: meia maratona (21km), corrida (5km) e caminhada (5km)

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI