FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Futuro Feminino é ouro nos Jogos Regionais 2011

18/07/2011


 

 Fonte: Suelen Ferreira/ Assessoria de imprensa Vôlei Futuro

 

Araçatuba (SP) - Ao vencer hoje (15/07) a equipe de Jales, o Vôlei Futuro Feminino garantiu o bicampeonato e o primeiro título na temporada 2011/2012. Comandada pelo auxiliar Glaison Raimundo, que está no comando das meninas na ausência de Paulo Coco que atualmente serve a seleção brasileira, a equipe venceu o time da cidade sede do torneio por 3 sets a 0, parciais de 25-07, 25-08 e 25-03 com duração de 56 minutos.

 

O destaque da partida foi a ponteira Clarisse que marcou 15 vezes e foi a maior pontuadora do duelo. A atleta, que estava ficou afastada para ter sua filha Luiza e retornou às quadras no final da Superliga 2010/2011, foi a capitã do time e destacou que a vitória teve um sabor diferente para ela.

 

“Hoje foi um bom jogo, entrar em quadra como titular e capitã do Vôlei Futuro foi muito gratificante depois de todo o empenho que tive durante os treinos. Dedico à minha filha todo esse esforço, para mim a vitória tem um sabor especial e a cada dia que passa estou mais feliz por representar o Vôlei Futuro e espero cada vez mais dar o meu melhor”, disse Clarisse.

 

Para o auxiliar ténico, Glaison Raimundo, a vitória teve um sabor diferente também para o Projeto Vôlei Futuro, que nessa temporada completa 10 anos de existência.

 

“Esse ano foi especial, o projeto está completando 10 anos. As meninas entraram com boa postura em quadra e obedeceram taticamente todos os fundamentos que pedimos. Trazer essa conquista pra casa é ótimo, estamos muito felizes”.

 

O próximo campeonato da equipe é a Copa São Paulo que está prevista para agosto/2011.

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI