FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Unilever bate BMG São Bernardo e está em mais uma semifinal

30/03/2011

Time do Rio de Janeiro ganhou por 3 sets a 0 e garantiu um lugar entre as quatro melhores equipes da competição

Fonte: CBV                       

 

Rio de Janeiro - A escrita foi mantida. Desde a sua criação, em 1997, a Unilever (RJ) sempre chegou, pelo menos, até a fase semifinal da Superliga Feminina. E nesta edição do torneio não será diferente. Nesta TERÇA-FEIRA (29.03), o time do Rio de Janeiro bateu o BMG/São Bernardo (SP) por 3 sets a 0 (25/20, 25/16 e 25/16), em 1h10 de jogo, no ginásio Maracañazinho, no Rio de Janeiro (RJ). Com o resultado, a equipe do técnico Bernardinho fechou a série melhor-de-três das quartas de final em dois a zero e garantiu o seu lugar entre os quatro melhores.

 

A Unilever espera o vencedor da série entre a Usiminas/Minas (MG) e o Pinheiros/Mackenzie (SP) para saber quem será o adversário na briga por um lugar na final. O time mineiro venceu o primeiro jogo por 3 sets a 1. A segunda partida entre as equipes será disputada ainda nesta terça-feira, às 21h, com transmissão do canal SPORTV.

 

No jogo que carimbou o passaporte da Unilever para as semifinais, as atacantes Regiane e Sheilla tiveram grandes atuações. A oposta, campeão olímpica, do Rio de Janeiro terminou o jogo como a maior pontuadora, com 19 pontos. A levantadora Dani Lins, também do time vitorioso, foi eleita a melhor atleta do confronto e venceu o troféu VivaVôlei.

 

"Eu quero ajudar a equipe. Hoje jogamos direitinho e sacamos bem. Quanto ao adversário das semifinais é indiferente ser a Usiminas/Minas ou o Pinheiros/Mackenzie. A minha família é de Minas e tenho muito amigos em São Paulo, portanto vou estar bem em qualquer um dos lugares", afirmou a atleta.

 

EQUIPES

 

BMG/SÃO BERNARDO - Kátia, Dani Scott, Thaisinha, Mari, Renata e Bia. Lìbero - Marcinha.

 

Entraram - Bruna, Macris, Heloiza, Thais e Aline

 

Técnico - José Alexandre Devesa

 

UNILEVER - Dani Lins, Sheilla, Régis, Mari, Juciely e Valeskinha. Lìbero - Fabi.

 

Entrou: Amanda, Carol Gattaz e Suelle

 

Técnico - Bernardinho

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI