FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Medley/Campinas é superada pelo Sesi-SP na segunda partida semifinal do Paulista de Vôlei

03/11/2010

Resultado deixa equipe fora da decisão do Estadual

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

 

São Paulo (SP) - Mesmo com boa atuação, a Medley/Campinas foi superada pelo Sesi-SP por 3 sets a 1 (25-23, 22-25, 17-25 e 23-25), em 115 minutos, na noite de hoje (2), pela segunda partida do play-off semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O resultado deixa o time campineiro de fora da decisão do título estadual. Agora, o Sesi-SP espera o adversário que sairá da partida entre Pinheiros / Sky e Vôlei Futuro, que acontecerá na quinta-feira (4), em São Paulo (SP).

 

O técnico Cacá Bizzocchi fez questão de ressaltar a postura da Medley/Campinas nesta decisão: "O time foi muito guerreiro e lutou até o fim para levar a disputa para o terceiro jogo. Mas enfrentamos uma equipe forte, que conta com atletas da Seleção Brasileira que chegaram para decidir. Infelizmente, não superamos essa etapa na competição", disse o treinador.

 

Cacá lembrou que o grupo ainda tem dois importantes compromissos nessa temporada: os Jogos Abertos do Interior de Santos, que começa nesta quinta-feira (4) e também Superliga, cuja estreia da equipe campineira será no dia 18 deste mês, diante do Soya / Blumenau / Martiplus, no Ginásio do Taquaral. "Temos uma equipe forte e promissora, que tem tudo para mostrar seu potencial e evoluir no decorrer da temporada", complementou.

 

Medley/Campinas: Wanderson, Gustavão, Lukianetz, Daniel, André Heller, Jamelão, além do líbero Lukinha. Entraram: Tiago Gelinski, Robinho, Franco e Mão.

Sesi-SP: Sandro, Thiago Alves, Sidão, Pablo, Tiago Barth, Wallace, além do líbero Serginho. Entraram: Enoch, Vini, Léo e Jotinha.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI