FPV - Federação Paulista de VolleyBall

BANESPA/MASTERCARD GARANTE O TÍTULO DO GRAND PRIX

21/11/2004


Tubarão (SC)– Depois de oito dias da conquista do hexacampeonato Paulista, a equipe de vôlei do Banespa/MasterCard/São Bernardo garantiu mais um título neste domingo (21). O time venceu a Unisul/Cimed e sagrou-se campeã do Grand Prix masculino de forma invicta. Na partida de hoje, que contou mais uma vez com a atuação do ponta Nalbert ocupando a posição de líbero, no lugar de Polaco que sofreu lesão no joelho, o grupo do ABC foi superior e ganhou por 3 sets a 0 (parciais de 25-13, 25-22 e 25-22), em 72 minutos. O campeonato foi disputado no Ginásio Otto Feurschuette, em Tubarão (SC).

Para chegar à conquista, o Banespa/MasterCard/São Bernardo derrotou o Telemig Celular/Minas, o Bento União/Pack e a Unisul/Cimed (duas vezes) durante o quadrangular que teve início na última quinta-feira. O técnico Mauro Grasso comemorou mais este título elogiando sua equipe. “O grupo, de novo foi aquele da final do Paulista, concentrado e comprometido com a vitória. Na minha avaliação, eles mereceram nota nove e meio na partida de hoje”, destacou Grasso.

O Banespa/MasterCard/São Bernardo, saiu jogando com Vinhedo, Filipe, Alberto, Ricardo Serafim, Michael, Riva e Nalbert (líbero). Entraram ainda Leandro e Léo.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI