FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Uniara vence Piracicaba

13/09/2010

Partida foi definida no quinto set

 Fonte: Paula Landim


Araraquara (SP) -  A equipe de Voleibol da Uniara Clube Náutico entrou em quadra neste domingo 12/09 e venceu Piracicaba após 2h07 de partida  por 3 sets a 2, com parciais de  (25 x 23, 20 x 25, 25 x 20, 26 x 28 e 15 x 6) . Encerrando a quarta rodada do Campeonato Paulista.
 
Com a vitória deste domingo, a equipe da técnica Sandra Mara Leão chega à sua segunda vitória no Paulista feminino, igualando a campanha de Vôlei Futuro e São Caetano.
 
A Uniara Clube Náutico começou o jogo com Mococa (capitã), Mayhara, Ohana, Ana Paula, Vivi e Fernanda. Entraram Naiara, Vivi Pessoa, Roberta e Gisele que foi um dos destaques da partida junto com a Levantadora Ana Paula que foi fundamental para a vitória.
 
Após a partida Ana estava muito feliz "Ganhar de Piracicaba não é fácil, são nossas principais rivais, e é uma equipe muito boa, mais nos momentos complicados da partida, mantivemos a cabeça no lugar e a nossa união foi fundamental".
 
Gisele que entrou e permaneceu em quadra, colaborou com sua experiência e competência "Fizemos o máximo em quadra, buscando a vitória e conseguimos atingir o nosso objetivo, vencemos em casa com o apoio da nossa torcida, que vem sendo o diferencial em nossos jogos".
 
Como havia previsto a técnica Sandra Mara Leão partida foi disputada ponto a ponto.  "Durante a semana nos treinamentos, trabalhamos para surpreender o bloqueio de Piracicaba que é muito bom e conseguimos. Todas a mudanças táticas que foram pedidas foram realizadas e estou muito satisfeita com o rendimento da equipe. A cada jogo estamos adquirindo mais experiência e tranquilidade, conseguindo sair de situações de pressão e superando as expectativas a cada jogo".
 
A Uniara/Clube Náutico volta a jogar pela Divisão Especial do Paulista, nesta terça-feira, dia 14 de setembro, às 19h30, contra São Bernardo, na casa do adversário. O próximo jogo em Araraquara será nesta quinta-feira, dia 16, às 19 horas, contra Araçatuba.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI