FPV - Federação Paulista de VolleyBall

APIV/CCP BATE RECRA/SME NA 1ª DA FINAL FEMININA

11/11/2004


Ribeirão Preto (SP) – A APIV/CCP começou em vantagem o play-off final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Primeira Divisão. Na abertura da série melhor-de-três, o time de Piracicaba venceu nesta quarta-feira a Recra/SME, de Ribeirão Preto, na casa do adversário, por 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 24/26, 18/25, 25/22 e 15/11, em 2h18min de jogo. O segundo confronto será nesta sexta-feira, no Ginásio Waldemar Blatkauskas, em Piracicaba, a partir das 20 horas, e o time da casa garante o título com mais um resultado positivo. Se for necessária, a terceira partida será no sábado (13), no mesmo local.

O representante de Piracicaba, dirigido por José Guilherme dos Santos, confirmou a boa fase na primeira disputa da final. Começou vencendo o primeiro set, mas permitiu a reação da Recra/SME, comandada por Marco Antônio Di Bonifácio, que ganhou os dois seguintes. Mesmo em desvantagem no marcador, a APIV/CCP conseguiu se recuperar e fechar a partida no quinto set. Agora, atuando em casa e com o apoio da torcida, a equipe tem a chance de fechar a série, garantir o título de 2004 e assegurar a vaga na Divisão Especial no ano que vem.

A competição reuniu 11 equipes na temporada 2004: APIV/CCP (Piracicaba), C.A. Taboão da Serra, Clube Náutico (Araraquara), FADENP Clube (S. J. dos Campos), Fupes/Santos, Instrumentec/Rio Branco (Americana), Jundiaí, Recreativa/SME (Ribeirão Preto). UNORP/S.J. Rio Preto, Vôlei Futuro\Araçatuba, Sorema\Wizard (Matão).

Assessoria de Imprensa da Federação Paulista de Volleyball:

MBraga Comunicação
Texto: Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324 – e-mail: imprensa@fpv.com.br

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI