FPV - Federação Paulista de VolleyBall

XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas enfrenta Sollys/Osasco

26/08/2010

Jogo será nesta sexta-feira

Fonte: Assessoria de Imprensa


Piracicaba (SP) - O XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas recebe nesta sexta-feira (27/08) a equipe Sollys/Osasco para a segunda rodada do Campeonato Paulista 2010 da Divisão Especial.O time comandado pelo técnico José Guilherme dos Santos “Zeca” venceu a equipe de São Caetano em sua estréia no campeonato Paulista por 3 a 1 e agora recebe o vice-campeão paulista de 2009. O adversário quinzista conta em seu elenco com atletas que compõe a seleção brasileira de voleibol e estarão presentes na partida.

“Nós encaramos todos os jogos como decisivos. Vamos receber um time com estrutura muito superior à nossa, mas entramos em quadra com a mesma alegria e determinação. Vamos fazer nosso melhor para conseguir um resultado positivo”, destaca Zeca.

Além das atletas convocadas pela seleção, outra curiosidade da partida é a atuação da líbero Léia que joga pela primeira vez contra o XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas, equipe que ela defendeu no primeiro semestre de 2010.

Nesta quinta-fira (26/08) o treino do período noturno acontece em horário diferenciado, das 18 às 20 horas no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. Amanhã algumas atletas podem participar de treino específico pela manhã sob orientação do assistente técnico Marcelo Nicolosi.

A partida entre XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas e Sollys/Osasco, acontece nesta sexta-feira, 27 de agosto, às 19h30 no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba.  Será cobrado ingresso no valor de R$5,00. O jogo terá transmissão ao vivo pelo site <http://www.multiemidia.com.br/>WWW.multiemidia.com.bre comentários via twitter: @xvvoleifeminino.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI