FPV - Federação Paulista de VolleyBall

FINASA TRABALHA CONCENTRAÇÃO PARA 2º JOGO DA FINAL

09/11/2004


O Finasa precisa de mais uma vitória diante do Pinheiros/Blue Life para garantir o hexacampeonato do Paulista Feminino de Vôlei. Para que o título venha sem sobressaltos, as jogadoras da equipe de Osasco pretendem trabalhar um fator que faltou na primeira partida da decisão estadual, no último sábado: concentração.

“Demos apenas um passo. Será mais uma partida difícil, pois o Pinheiros é um time que joga certinho. No sábado, nossa equipe perdeu a concentração no terceiro set e fez com que elas crescessem no jogo. Isso não pode acontecer novamente”, alertou a atacante Bia.

O segundo jogo do playoff decisivo está marcado para quinta-feira, às 20h30, no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, com transmissão do Sportv. No primeiro compromisso, no Ginásio do Pinheiros, o bicampeão brasileiro ganhou por 3 sets a 1 (25/15, 25/23, 13/25 e 25/17).

As jogadoras retornaram aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde, com exercícios de musculação na Academia do Bradesco. O elenco volta a treinar nesta terça em dois períodos, no Ginásio Professor José Liberatti.

Bia destacou também a importância de jogar em casa neste segundo jogo das finais. “É muito bom atuar diante de nossa torcida, que sempre nos apóia. Tenho certeza de que o ginásio estará lotado e vamos aproveitar esse aspecto para tentar garantir mais um título. Estamos conscientes de que esse próximo jogo também vai exigir muito. Por isso, vamos dar seqüência aos treinos intensivos para chegar com tudo na quinta-feira.”

A terceira partida da série melhor-de-três, que só será realizada se o Finasa perder na quinta-feira, está marcado para sábado, às 15h30, também em Osasco.

A atacante Luciana, que não jogou no sábado, não foi relacionada para a partida porque levou uma bolada no olho direito durante o treino. A jogadora tem consulta com o oftalmologista nesta quarta-feira para nova avaliação. A expectativa é de que ela seja liberada para o segundo encontro.

Fonte: ZDL

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI