FPV - Federação Paulista de VolleyBall

BANESPA/MASTERCARD E NÁUTICO/ARARAQUARA FAZEM 2ª SEMIFINAL

01/11/2004


As semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei da Divisão Especial prosseguem nesta terça-feira, dia 2, com o segundo jogo da série melhor-de-três entre Banespa/Mastercard e Náutico/Araraquara. Na primeira partida, sexta-feira passada, o Banespa/Mastercard foi a Araraquara e derrotou o adversário por 3 sets a 0, precisando agora de mais um resultado positivo para carimbar o passaporte para final. O jogo acontecerá no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, com início previsto para 20h30 e transmissão ao vivo pelo Canal Sportv.

Atravessando um ótimo momento e já podendo contar com o reforço do capitão Nalbert, campeão olímpico em Atenas, o Banespa/Mastercard tem tudo para fechar o play-off de semifinal nesta terça-feira, em pleno feriado de Finados. O resultado positivo no primeiro jogo, na casa do adversário, tornou a situação bastante favorável para o time dirigido por Mauro Grasso. Vale lembrar que o time do ABC venceu 11 dos 12 jogos da primeira fase, perdendo a invencibilidade na rodada final justamente para o Náutico/Araraquara.

"Nosso compromisso é com a evolução a cada partida, pensando em poder chegar à decisão em condições de vencer. Conseguimos isso em Araraquara e a expectativa é muito boa para a segunda partida. O grupo tem de manter a mesmo postura, atuando com concentração e atenção", explica o treinador. "Se isso se confirmar em quadra, nossas chances aumentarão consideravelmente", completa.

Romeu Beltramelli, que comanda o Náutico/Araraquara, por sua vez, quer que sua equipe continue acreditando. "Temos de jogar cada ponto como se fosse a decisão, com muita determinação. Todos sabiam que não seria fácil e não podemos desanimar", destaca. "Apesar de termos conseguido atingir o objetivo ficar entre as quatro melhores do estado, temos de buscar sempre o melhor. Isso, tudo somente dará certo que soubermos colocar em prática o que treinamos", encerra.

Se conseguir o empate na série, o Náutico/Araraquara provocará o terceiro e decisivo jogo, no sábado, dia 6. Com campanha mais positiva, o Banespa/Mastercard garantiu a vantagem de decidir em casa, no Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

Na outra semifinal, o Wizard/Suzano saiu na frente contra o Ulbra/São Paulo, ganhando o primeiro jogo no Morumbi, também por 3 a 0. O jogo de volta será na quinta-feira, em Suzano, às 20h30, com tevê ao vivo. Se vencer, o Wizard/Suzano estará na final. Em caso de vitória do Ulbra/São Paulo, o terceiro e decisivo duelo será no dia 6, também em Suzano.

Assessoria de Imprensa da FPV:

MBraga Comunicação
Texto: Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324 - e-mail: imprensa@fpv.com.br

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI