FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Blausiegel / São Caetano vence e está na semifinal

30/03/2010

 

 

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Mesmo fora de casa, time derrotou o Usiminas / Minas por 3 a 0 na noite de hoje

Belo Hoizonte (MG) - Depois de vencer o primeiro jogo da série melhor de três contra o Usiminas / Minas, em casa, a equipe da Blausiegel / São Caetano jogou na Arena Vivo, em Belo Horizonte, e conquistou novo resultado positivo. Na noite de hoje, a equipe do ABC Paulista venceu por 3 a 0, com parciais de 14-25, 23-25 e 18-25. A partida, que durou 79 minutos, foi decisiva e garantiu o time na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei.

Feliz com a classificação, o técnico da Blausiegel / São Caetano, Mauro Grasso, falou sobre a conquista da vaga. “É maravilhoso passar para a próxima fase depois de uma vitória como essa. Nossa boa atuação no jogo de hoje vem confirmando uma crescente desde as últimas partidas da fase classificatória e isso dá uma moral a mais para chegarmos para enfrentar o próximo adversário”, disse Grasso.

No jogo de hoje, a Blausiegel / São Caetano marcou quatro pontos de saque, 11 de bloqueio, 26 de ataque, 17 em contra-ataque e contou com 17 pontos em erros do Minas. A meio-de-rede Natália foi a maior pontuadora, marcando 16 vezes. “Estou muito feliz porque o nosso time conseguiu jogar unido e dando a volta por cima nos momentos em que precisou”, comentou a jogadora sobre o segundo set, quando o Usiminas / Minas abriu boa vantagem no placar.

“Jogarmos bem foi muito importante para ganharmos ainda mais confiança para a próxima fase da Superliga”, concluiu Natália, que dividiu os pontos do seu time com Sheilla, que marcou 13, Mari e Juciely, que fizeram nove pontos cada, Mariana, que marcou oito pontos e, ainda, com a levantadora Fofão, que foi destaque no bloqueio, pontuando três vezes.

O adversário da Blausiegel / São Caetano na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei será a Unilever, equipe do técnico Bernardinho, que passou pelo Cativa / Oppnus também por 2 jogos a 0.

Blausiegel / São Caetano: Fofão, Sheilla, Juciely, Natália, Mari, Mariana e a libero Suelen, além de Dayse. Usiminas / Minas: Dani, Metcalf, Vargas, Natasha, Ivna, Ingrid e a libero Tássia, além de Silvana, Renata e Fernanda.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI