FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Blausiegel / São Caetano é superada, mas se mantém 4º lugar

23/03/2010

 

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Equipe jogou em Pomerode (SC) e foi superada pelo Cativa / Oppnus

 

Pomerode (SC) - A Blausiegel / São Caetano foi superada na noite de hoje (22) pela Cativa / Oppnus por 3 a 2, com parciais de 21-25, 25-22, 27-29, 25-22 e 15-11, em 141 minutos de jogo disputado no Ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode (SC). Essa foi a última partida da fase classificatória e, apesar do resultado negativo, nada mudou na classificação para a equipe do ABC.

A equipe das campeãs olímpicas Mari, Fofão e Sheilla encerrou a primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei na quarta posição e enfrentará o Usiminas / Minas, quinto colocado, nas quartas-de-final. A Blausiegel / São Caetano ainda aguarda a confirmação das datas do playoff, que, provavelmente, terá inicio na próxima sexta-feira (26).

Segundo o técnico Mauro Grasso, o resultado de hoje desagradou, mas não interferiu nos planos da sua equipe. “Claro que gostaríamos de ter terminado essa fase com uma vitória, pois seria importante para o nosso moral, mas o resultado não mudou a nossa classificação” - comentou o treinador, que falou sobre o jogo de hoje.

“Foi duro jogar contra o time de melhor saque da Superliga. Além disso, o nosso passe não saiu como deveria e perdemos a velocidade. Assim ficou difícil conseguir a vitória, principalmente pelo apoio que a equipe delas teve da torcida, que encheu o ginásio e fez a sua parte”, disse Mauro Grasso.

Logo após o fim do jogo de hoje, o técnico da Blausiegel / São Caetano já falou sobre os próximos confrontos. “Agora, o nosso foco passa a ser de cinco vitórias, que nos levam ao titulo. Foco total nisso para alcançarmos o nosso objetivo final”, concluiu Mauro Grasso.

Na partida de hoje, a Blausiegel / São Caetano marcou três pontos de saque, 10 de bloqueio, 44 em ataque, 22 em contra-ataque e contou com 30 pontos em erros do adversário. A ponta Mari foi a maior pontuadora, com 28 acertos.

Blausiegel / São Caetano: Fofão, Sheilla, Natália, Juciely, Mari, Mariana e a libero Suelen, além de Ciça, Ana Maria, Regla Bell e Dayse. Cativa / Oppnus: Karine, Tandara, Flúvia, Edna, Verônica, Suele e a libero Nine, além de Claudinha, Ju Amaral, Flávia, Fê Isis e Bruna.

Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI