FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Brasil Vôlei Clube / São Bernardo é tricampeão paulista

28/10/2009

 

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

 

 

São Bernardo  do Campo (SP) - O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo conquistou o título do Campeonato Paulista de Vôlei Juvenil Masculino pela terceira vez consecutiva. A equipe, que já tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0, derrotou o E.C. Pinheiros, na noite de hoje (27), por 3 a 1 (25-22, 25-13, 19-25 e 25-21), em 104 minutos, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

 

“Estão todos de parabéns. Não só os juvenis, que jogaram hoje, mas vários jogadores do infanto, que também nos ajudaram muito ao longo do campeonato”, disse Fabiano Ribeiro, o Magoo, técnico tricampeão paulista juvenil, e assistente técnico de Rubinho no time adulto, que também está em busca do título paulista.

 

Em todo o Campeonato Paulista, a equipe de São Bernardo do Campo fez 18 jogos e sofreu apenas duas derrotas, sendo uma delas para o próprio Pinheiros, e outra para o time de Pindamonhangaba.

 

Brasil Vôlei Clube / São Bernardo: Elder, Renan, Isac, Pedrão, Bruno, Alan e o líbero Gui, além de Najari, Danilo, Arthur, Evandro e José Ricardo.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI